Simone se manifestou pela primeira vez desde o anúncio do fim da dupla Simone & Simaria junto à informação de que as cantoras vão seguir carreira solo. A esposa de Kaká Diniz negou que vá deixar a música sertaneja e migrar para o segmento gospel.

A cantora disse que, apesar de ser cristã, vai se manter na “sofrência” e se mostrou grata por sua trajetória na música sertaneja. “Andei lendo algumas matérias que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, disse.

“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, garantiu a cantora.

“Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, acrescentou Simone.

A coleguinha ainda prometeu mudança no visual para marcar esta nova fase em sua carreira. “Vou dar uma roupagem nova, sim. Quero mudar um pouquinho o visual. Ainda não sei, estou pensando no que a gente vai fazer, não sei se mudar um pouco o cabelo. Vou iniciar uma nova dieta para estar com a energia lá em cima, com a saúde lá em cima para cumprir agenda em todo o Brasil”

Fonte: Contilnet Notícias

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: