Após dois anos de celebrações presenciais suspensas, Parque Vitória Régia terá dois palcos com atrações regionais e nacionais, como o cantor Daniel, todas gratuitas; veja lista completa de shows.

Os festejos em comemoração aos 126 anos de Bauru (SP) terão início nesta quinta-feira (28) à noite com um show gospel que acontecerá logo após a abertura oficial da programação. A tradicional celebração no principal parque bauruense ficou suspensa nos últimos dois anos por causa da pandemia.

Serão cinco dias de evento, com diversos shows que acontecem no Parque Vitória Régia até a próxima segunda-feira (1º de agosto), dia do aniversário da cidade e feriado municipal. Toda a programação tem entrada gratuita (veja abaixo a lista completa).

O evento terá dois palcos, com apresentações de artistas reconhecidos nacionalmente, como o cantor Daniel, e também de artistas regionais.

O palco principal ficará no gramado do parque, ao lado do lago, enquanto o palco Bauru será instalado na área do parque conhecida como boulevard e que fica na praça de entrada para as escadarias da concha acústica. Perto desse local será realizada a festa do sanduíche Bauru.

No sábado (30), às 17h, o palco principal receberá ainda um aulão de zumba e ritmos. Na segunda-feira (1º), além do palco principal e do palco Bauru, ocorrerá um show itinerante.

Já o tradicional parabéns a Bauru, com a distribuição do bolo, será feita na concha acústica do Parque Vitória Régia, também na segunda-feira, às 15h.

Segundo a prefeitura, os festejos no Parque Vitória Régia terão caráter social e econômico. Além de destinar 114 espaços para o comércio ambulante e 34 para trailers, a comercialização do tradicional sanduíche Bauru terá verba revertida para entidades assistenciais da cidade.

Fonte: G1
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: