Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
A briga entre os religiosos e os militantes homossexuais em Campina Grande não é nova. Ela começou em junho quando outra série de outdoors foi colocada na cidade com críticas à homossexualidade. Acionada na Justiça pelos representantes do movimento gay, a Vinacc teve que retirar as peças, consideradas discriminatórias. Ontem, o militante Francisco Cleiber anunciou que vai acionar a Justiça para pedir a retirada dos outdoors:
"É discriminação e desumanidade. O homossexual é um ser humano. Esperamos que os outdoors sejam retirados antes da sexta-feira para não causar aborrecimentos. Mas, a Parada Gay vai ser realizada de toda forma. Ela já está no calendário nacional e já recebeu apoio do governo federal", disse Francisco.
Já o Pastor Euder Faber negou que a campanha da Vinacc tenha sido planejada para ir às ruas como uma provocação aos gays antes da Parada: "Foi uma coincidência. O que há é uma preocupação em resgatar os valores, os princípios cristãos da família. Nós esperamos que desta vez não haja censura".
http://www.paraiba.com.br
Post A Comment: