Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Bispo licenciado da seita Igreja Universal do Reino de Deus e senador pelo Estado do Rio de Janeiro, o engenheiro agrícola Marcelo Crivella busca o apoio da ex-deputada e líder do Partido Comunista do Brasil e do Partido Socialista Brasileiro para uma eventual disputa à prefeitura da capital fluminense.
Em recentes encontros com a líder comunista Jandira Feghali e o economista Carlos Lessa, integrante do PSB, Crivella apresentou o apoio do apresentador Wagner Montes, da TV Record, uma emissora de propriedade da Universal do Reino de Deus.
Montes é âncora do programa Balanço Geral, de cunho sensacionalista, exibido diariamente e com altos níveis de audiência junto ao público das faixas C, D e E. Em pesquisas ainda não credenciadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, Montes aparece nos primeiros lugares para a sucessão do prefeito Cesar Maia.
Observadores próximos da cena política, ouvidos pelo Correio do Brasil, percebem que a articulação entre Crivella, PC do B e PSB visa a abertura de opções ao eleitorado tanto para a disputa local, ano que vem, quanto para para a corrida presidencial, em 2010, com o deputado Ciro Gomes à frente da disputa pelo Palácio do Planalto.
http://www.overbo.com.br/
Post A Comment: