Está no Blog do Álvaro:

Confesso que foi surpresa para mim, o resultado tão elástico do julgamento do caso FAC no TSE.


E que ninguém me apareça agora dizendo: "eu já sabia". Odeio esse tipo de coisa. Ninguém sabia. Suspeitava-se. Ontem, minutos antes da sessão ter início, confessei a Daisy que sentia no ar o cheiro de cassação, mas que não comentara com ninguém pra não criar falsas expectativas. Achava eu que após os primeiros votos pela cassação, algum dos ministros pediria vista e suspenderia o julgamento. Ninguém, mas ninguém mesmo, acreditava que tudo pudesse ser decidido ontem.

Até a semana passada, tinha plena convicção de que o processe seria devolvido ao TRE-PB para ouvir o Vice-Governador José Lacerda. Ontem eu ainda dava 50% de chances ao prevalecimento dessa tese. Mas no final da tarde, depois de passar o dia mantendo contatos com gente daqui e de alhures, fui me convencendo de que havia cheiro de cassação no ar.

De qualquer sorte, nunca pensei que fosse algo tão rápido, sem debates, sem demora, sem um só pedido de vistas. Foi tudo muito vapt, vupt. Melhor assim. Dói menos.

Voltaremos ao assunto.

Ia me esquecendo: Cassol é o Governador de Rondônia, Ivo Cassol, já cassado em seu estado e com recurso aguardando decisão do TSE. Eu, em lugar dele, tava com as barbas de molho.
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: