O ex-governador do Rio de Janeiro (1999-2002), Anthony Garotinho, está novamente de olho no Palácio Guanabara, sede do Executivo fluminense. Presidente regional do PMDB, o político confirma que já conversa com líderes de “várias tendências” para decidir que rumo tomar nas próximas eleições, marcadas para 2010. Segundo Garotinho, sua pré-candidatura tem sido “amplamente discutida”: “É natural que em função disso aconteçam especulações. Afinal, já fui governador do estado, minha mulher, Rosinha, foi eleita no primeiro turno para a Prefeitura de Campos e tive 15 milhões de votos para presidente da República em 2002”, enumera.
Evangélico e ligado à Igreja Presbiteriana, Garotinho marcou seu governo por embates com a imprensa, sempre tendo como pano de fun
do as declarações que fazia em função de sua fé. Ele desmente a informação de que estaria negociando sua filiação ao PSDB, de seu desafeto Marcello Alencar, que também governou o Rio entre 1995 e 1998. Em seu blog, Garotinho diz que a notícia, publicada pelo Jornal do Brasil, não corresponde à realidade. “Só quero esclarecer que não participei de nenhuma reunião”, diz, referindo-se ao suposto encontro com os tucanos.

Está no Clicgospel:
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: