A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do cantor Evandro Gomes Correia, de 35 anos, nesta quarta-feira (19), suspeito de jogar ex-mulher e filho do 3º andar do prédio onde viviam, em Guarulhos, em São Paulo.
A operadora de caixa Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, 31, e seu filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, de 6 anos, caíram no início da noite da terça-feira (18). Andréia foi socorrida e morreu enquanto era atendida no Hospital Padre Bento, e Lucas, que bateu no parapeito do edifício, fraturou o maxilar, está internato no Hospital Geral de Guarulhos e não corre risco de morte.
Andréia foi enterrada do final da tarde desta quarta. De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma testemunha disse ter visto Correia sair do prédio momentos após a queda. Ele teria entrado em um carro, um Taurus, que teve a placa identificada. Imagens do circuito de TV de uma agência dos Correios mostram um homem vestido de preto sair pela porta sem prestar atendimento a Andréia, que estava caída na calçada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Apesar de a tela de proteção da janela da sala do apartamento estar cortada, a polícia acredita, pela posição dos corpos, que mãe e filho tenham caído da janela do quarto. De acordo com a irmã de Andréa, a operadora de caixa Daiane Cristina Nascimento, Lucas chegou a contar a uma tia, mesmo falando com dificuldade por causa aos sedativos, que o pai cortou a mangueira de gás do apartamento e que, com uma faca nas mãos, queria matar os dois. O garoto ainda não esclareceu se foi jogado, se caiu ou se ele jogou da janela.
A família de Andréa afirmou que ela estava separada de Correia desde o nascimento de Lucas, por causa do perfil violento do pai da criança. Eles se conheceram há 14 anos. Os dois freqüentavam a mesma igreja evangélica. Recentemente ele teria alugado o apartamento para que a ex-mulher morasse com o filho, e costumava ir ao local com freqüência. Daiane também contou que o cantor, que atualmente é casado com outra mulher, é ciumento e já havia agredido Andréa diversas vezes. No ano passado e neste ano, ela registrou três boletins de ocorrência contra ele.
Há dois anos, Correia participou do quadro de calouros do programa Raul Gil, onde conquistou o 2º lugar e foi comparado ao cantor Alexandre Pires, tanto pela aparência física como pelo estilo musical. Ele tem um CD gravado com o título de "Fica Comigo".
Fonte: Jc Online
Post A Comment: