O apresentador Ratinho, que apresentava no "SBT" o "Programa do Ratinho", disse que é amigo de Datena, frequenta as igrejas Católica e Assembleia de Deus e afirmou que apresentadores de programa policial correm risco de vida, em entrevista ao site "UOL".

"Assisto ao programa do Datena, gosto dele como pessoa, apesar do mau humor [risos]. Teve uma época que os jornais começaram a criar "encrenquinha" entre a gente, aí ele me ligava... A gente combinava tudo. Somos muito amigos."

Para ele, atualmente existe um excesso de desgraças na TV e as pessoas estão cansadas de assistir isso. Ele critica o programa matinal apresentado por Ana Maria Braga: "Agora, logo cedo a Ana Maria Braga já coloca desgraça na TV. Ela trocou o pudim pelo presunto. A população está cansada disso".


Ratinho também considera que o crime no Brasil hoje é organizado, e que se eles quiserem matar, não há quem impeça. Por isso, acaba sendo perigoso fazer denúncias sobre este tema na TV.

Em relação a religião, ele diz não seguir nenhuma específica, mas que costuma frequentar igrejas Católica e Assembleia de Deus. "Eu me sinto muito bem nas duas", disse.

Ele confessou que acredita que Deus é um só, e por isso não importa qual religião a pessoa siga, estará perto do ser divino. Também relatou a conversa com um pastor: "perguntei a ele o motivo e o questionei se existia mais de um Deus. Ele afirmou que não, e eu respondi: se é o mesmo Deus, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião".



Fonte: SRZD
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: