O caso de envolvimento de um suposto líder religioso de Volta Redonda suspeito de ter estuprado crianças da cidade além de ter gerado um dia polêmico entre toda a população, ganhou durante as últimas horas novas vítimas, pelo menos mais cinco.
As famílias compareceram hoje à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para denunciar Reginaldo Sena dos Santos, o ‘Ungido', de 52 anos.
As cinco meninas, com idade entre 7 a 14 anos, estão no local, até o momento, onde prestam depoimento. De acordo com a polícia, elas alegam que também foram estupradas pelo suposto pastor.
Em relação ao “falso religioso”, a polícia informou que não há nenhum registro ou elo de Reginaldo com qualquer denominação religiosa, portanto ele é considerado um impostor.
Reginaldo foi preso na tarde do último sábado suspeito de abusar sexualmente de duas menores de 8 e 10 anos no bairro Retiro. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso em casa, após os agentes encontrarem preservativos, pomada lubrificante e calcinhas de criança.
As meninas foram ouvidas na delegacia e confirmaram que o homem as acariciava. Ainda segundo os policiais, a menina de 10 anos confirmou que teve relações sexuais com o suspeito. Ele está preso na Delegacia e se for condenado vai responder por estupro de vulnerável. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Fonte: A Voz da Verdade
Post A Comment: