O Pastor de uma igreja evangélica relatou que após o irmão fazer o café e a janta foi embora para a sua residência e o pastor juntamente com outro irmão da igreja foram jantar. Durante a refeição notou algo estranho na comida e indagou o outro irmão se ele também havia notado tal mau gosto na refeição. Suspeitaram então de que o referido irmão que se ofereceu para fazer a comida pudesse haver colocado alguma substância envenenada no alimento.
Durante a noite o pastor e o irmão que se alimentaram com a comida passaram muito mal, o pastor que havia colocado o restante da comida para o cachorro disse que ele também passou mal, pois estava vomitando uma “baba branca muito estranha”.
No dia seguinte o pastor da igreja ligou para este irmão que fez a comida e disse a ele que não fosse mais a igreja e nem a sua casa, para evitar mais desavenças. Após alguns minutos chegou o irmão com a PM, o pastor relata que o irmão estava muito exaltado e dizendo que ninguém o iria proibir de ir á igreja e chegou até a comer o restante da comida no intuito de provar que não havia nada no alimento.
O pastor alega que soube por terceiros que este irmão gostaria de ser pastor da igreja onde ele atua e talvez esta fosse a intenção pela qual teria colocado o veneno em sua comida.
As vitimas foram encaminhadas para Exame de Corpo de Delito no Hospital Local. O pastor trouxe consigo uma vasilha laranja com os fundos sujo com o restante do referido alimento, que passará pela perícia para descobrir se realmente o alimento foi envenenado.

Fonte: Rondônia ao vivo
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: