Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Valor arrecadado será doado para projetos educacionais no mundo
Nada melhor do que um saboroso prato de comida para matar a fome e saber que os recursos arrecadados ajudarão outras pessoas ao redor do mundo. A ideia foi colocada em prática pelos cristãos do reino Unido.
Eles fizeram a campanha do Dia Internacional da Alfabetização. O objetivo era convidar amigos, familiares e irmãos para um almoço e reverter o dinheiro projetos educacionais nos países em desenvolvimento.
Recursos foram destinados à FTM's Education, que ajuda pessoas menos favorecidas nos países em desenvolvimento a aprender novas habilidades e ampliar seus horizontes.
O instituto atua em comunidades carentes e na formação de líderes comunitários em matéria de direitos e bem-estar. Ela oferece oficinas de educação, saúde, embaixadores da paz, alfabetização e qualificação profissional.
O diretor de comunicação da FTM, Adam Sach, diz que um simples almoço pode ajudar a alimentar mentes de pessoas marginalizadas de todo o mundo. "Esperamos que este evento seja realizado anualmente. Através dele poderemos oferecer mais projetos de educação para as pessoas", revela.
Fonte: Redação CPAD News
Post A Comment: