A imprensa é livre? Tem o direito de acompanhar os fatos que acontecem no Brasil e no Mundo? Em Cuiabá parece que não.
Em pleno século 21, com a era da internet, com as salas de MSN, Orkut e a velocidade da informação ainda tem gente que se considera superior a tudo e a todos e no direito de barrar a presença da imprensa nos acontecimentos do cotidiano. Ainda tem gente que se julga viver na era da Censura, do regime militar.
Os pastores da Assembléia de Deus, que ficam no Grande Templo, na Avenida do CPA demonstraram na manhã desta sexta-feira que ainda são retrógrados, que vivem na era medieval e que são adeptos à censura que o Brasil viveu durante o regime militar. O governador Blairo Maggi esteve no Grande Templo fazendo vista de cortesia aos pastores e ao presidente da Convenção das Assembléia de Deus Sebastião Rodrigues de Souza . O evento estava tendo a cobertura da imprensa falada, escrita televisada e do site 24 Horas News.
Era uma cobertura jornalística normal. Mas não para a Assembléia de Deus que proibiu a entrada de jornalistas que estavam acompanhando o Governador. Não deram a mínima explicação. Apenas deixaram a entender que jornalistas não são bem vindos no templo. Uma eresia provocada por pastores que pregam a palavra de Deus, a liberdade e que querem aumentar seus rebanhos com fiéis.
Com a palavra a Assembléia de Deus e seus pastores do Grande Tempo....
Fonte: plantao News
Post A Comment: