O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha, que atualmente é dono de uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, foi solto na sexta-feira, às 18h30. A informação foi divulgada hoje pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo. Ele e dois funcionários da clínica foram presos no dia 1º de julho e autuados por tentativa de seqüestro e formação de quadrilha. O ex-Polegar estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, Rafael tentou levar uma paciente à força para a clínica. Ele afirmou, em depoimento, que fez a abordagem à moça atendendo a um pedido do ex-marido da paciente, que havia solicitado a internação dela para um tratamento de desintoxicação. Conforme o registro policial, a mulher foi abordada e obrigada a entrar em um veículo por Rafael e dois funcionários da clínica.

O ex-Polegar ainda responderá por usurpação de função pública, por ter se passado por policial ao fazer a abordagem à vítima. Ele estaria com uma camiseta com o símbolo do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Do Portal Terra
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: