México, 20 out (EFE).- O pastor boliviano Josmar Flores Pereira, que dia 9 de setembro foi responsável por uma ameaça falsa de bomba aos 104 passageiros do voo 576 da Aeroméxico, será processado pelo delito de privação ilegal da liberdade (sequestro), informou hoje uma fonte oficial.

Josmar já é processado pelos delitos de ataques à vias de comunicação e sabotagem e tinha sido acusado anteriormente pelo delito de sequestro, mas as acusações tinham sido retiradas por falta de elementos no processo.

Mas nesta terça-feira, a Procuradoria Geral da República (PGR) informou que um juiz revogou a decisão e decidiu processá-lo também pelo delito de sequestro.

A PGR lembrou que Josmar Flores foi detido durante uma operação policial no aeroporto da Cidade do México quando, sob ameaça de bomba, manteve presos os passageiros e tripulação do voo, procedente de Cancún.

Josmar Flores confessou que em nenhum momento pretendeu fazer dano a ninguém e sim alertar ao presidente Felipe Calderón que ocorreria no país um grande terremoto, o que lhe tinha sido revelado por inspiração divina.

Fonte: Último Segundo
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: