Três pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas horas na grande Capital. Uma das vítimas foi o evangélico Gildeone Barbosa de Araújo Filho, 26 anos. Ele foi executado com 12 disparos de arma de fogo.
Segundo informações da polícia o evangélico estava conversando com um amigo numa praça do conjunto Valentina de Figueiredo quando dois homens chegaram numa moto e passaram a atirar nele que morreu no local.
Familiares negaram que o evangélico tivesse algum envolvimento com drogas, apenas disse que a vítima era evangélica e estava afastada da Igreja.
O primeiro adolescente assassinado foi identificado por Daniel Ferraz Apolinário, 17 anos. O crime aconteceu no Bairro de Tibiri, em Santa Rita. De acordo com a polícia, a vítima estava em plena via pública quando foi alvejada por vários disparos.
Os autores do assassinato, segundo a polícia, foram dois homens de moto e o motivo pode ter sido o tráfico de drogas.
Por volta das 20h30, a polícia registrou o terceiro assassinato. O fato aconteceu na comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru. Um adolescente identificado apenas por “Fábio” e que tinha 17 anos, foi executado a tiros na porta de casa.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que o adolescente era usuário de drogas e que os assassinos estavam a pé.
Fonte: Paraíba.com.br
Post A Comment: