A cantora Gospel de Ji-Paraná, Priscila Rodrigues, está divulgando o seu 1º cd solo, Ousadia de um Sonhador, com 10 faixas e destaque para a música “Coração Missionário”, de autoria de Washington Gama, compositor capixaba.

Cantora gospel desde criança, participando de grupos de louvor, desde os 10 anos que Priscila enveredou pela carreira solo, sempre com músicas gospel, de louvor e adoração a Deus.

“Em dezembro de 2011, lancei meu primeiro CD que está sendo bem recebido no meio evangélico e estou muito feliz com essa graça que Deus tem me proporcionado”, disse Priscila.

Natural de Ji-Paraná, Priscila Rodrigues, é da Assembleia de Deus da Missão. “Mas, a minha música está sendo bem recebida em outras denominações e tenho fé em Deus que isso vai ser uma crescente, para tocar no coração das pessoas e abençoá-las”, destacou Priscila.

A cantora veio para Porto Velho participar do X Congresso de Missões da Assembelia de Deus em Porto Velho, no começo do mês e aproveitou para divulgar os eu trabalho, no meio evangélico e também na imprensa da capital.

“Foi muito importante a minha vinda para Porto Velho, porque a gente procura sair para mostrar o nosso trabalho e capital, nos oferece mais oportunidades. Com a graça de Deus, vamos levando a nossa mensagem de fé e esperança”, finalizou.

A cantora usa o youtube e outras mídias sociais para mostrar o seu trabalho. Contatos para shows e vendas de cd, através dos telefones: (69) 9292-3161 e 8153-7642.

Vídeos com as interpretações de Priscila Rodrigues podem ser acessados nos endereços abaixo:



Fonte: Rondonotícias
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: