TERESINA - Os pais de um bebê de dois anos e dois meses, que foi fotografado por telefone celular com cigarro na boca e revólver na mão, Samara Élita Pereira da Silva, de 23 anos, e George da Luz, de 22 anos, foram presos na Delegacia da Criança e do Adolescente, em Teresina, capital do Piauí.
As fotos e o vídeo da criança imitando ações violentas e de vício foram encontradas no celular de Samara Élita, na última quarta-feira, quando ela foi presa com o atual namorado, Cláudio José Correia Leite, de 18 anos, por suspeita de tráfico de drogas.Numa das fotos, o menino aparece no colo dele, com um cigarro na boca. Em outras duas, aponta um revólver calibre 38 para a câmera do aparelho e usa uma corrente grossa semelhante aos dos cantores e músicos de rap.
Samara Élita, que foi liberada após a primeira detenção, admite que as fotos foram feitas com seu telefone celular, mas não por ela:
- Eu vi que estavam fotografando, mas não percebi a gravidade.
A criança estava desde a manhã de sábado na casa da avó paterna. O pai, George Luz, disse não ter responsabilidade pelo ocorrido:
- Não moro mais com a mãe de meu filho.
A juíza Maria Luíza Freitas determinou que a criança fosse encaminhada para o Lar da Criança, orfanato mantido pelo governo do estado.
Fonte: O Globo Online
Post A Comment: