Está no A Tribuna:

A ONG AçãoRefar, de Criciúma, pretende implantar o primeiro centro de recuperação para mulheres viciadas em crack, maconha, cocaína e álcool. Com o nome de Centro de Recuperação Deus Proverá, a entidade terá como objetivo chamar a atenção das famílias sobre a importância do trabalho de recuperação de um parente ou amigo dependente de drogas.

Para conhecer melhor a realidade de Criciúma, a ONG está efetuando o cadastramento de mulheres viciadas. O trabalho visa identificar o número de dependentes na região interessadas em passar por um programa de reabilitação fechado que pode chegar a nove meses. A ONG é presidida pelo pastor Adílson Pacheco, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira.

Segundo o responsável, a implantação do centro depende de doações. A ONG está precisando de roupas de cama, guarda-roupas, móveis, beliches, utensílios domésticos, geladeira, freezer e computadores. As doações podem ser entregues na rua Imigrante Benedete, nº 965, bairro Paraíso, ao lado do posto de Saúde. Informações pelos telefones (48) 3437-3650 ou 8437-2325.

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: