O jogador do Real Madri Kaká foi declarado presbítero pelos pastores Sônia e Estevam Hernandes em um culto da Renascer nos Estados Unidos. O jogador fez um curso e uma prova para poder assumir o cargo de responsabilidade na igreja.

"Hoje é uma noite muito especial para mim. Terminei meu curso de presbítero. Fiz a prova que não foi fácil. Hoje, vou ser ungido presbítero", disse o jogador na cerimônia realizada nos Estados Unidos.

O meia brasileiro ainda comentou sua transação para o Real Madri. "As pessoas me perguntam se eu estou valendo esse dinheiro, mas Jesus pagou um preço muito maior que esse por nossas vidas", disse.

Sua mulher, Caroline Celico, recentemente, também comentou a transação milionária do jogador. Ela disse que deus havia colocado o dinheiro na mão do time espanhol para realizar a compra.

Kaká e Caroline serão os líderes de uma filial da igreja Renascer em Madri. A pastora anunciou a decisão de abrir a igreja ao lado do marido em um culto na mesma igreja.

Fonte: Terra/Video youtube

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: