A vítima estava no veículo com a esposa e um filho no momento em que foi abordada pelos assaltantes
O pastor José Roberto Olinto, de 38 anos, e sua família foram vítimas de assalto à mão armada nesta quinta-feira (30) na Praia do Gunga, em Roteiro, distante 88 quilômetros de Maceió. Os assaltantes levaram o veículo modelo Siena, de cor prata e placa MUL-9146/AL, de Campo Alegre,e todos os pertences dos seus ocupantes.Segundo o pastor - que é da Igreja Quadrangular de São Miguel dos Campos -, a família retornava da Praia do Gunga quando ele resolveu parar um pouco.
"Eu parei o carro e resolvi admirar a natureza. De repente já vi os homens se aproximando. Estavam todos a pé"- disse o pastor.
No entanto, testemunhas informaram que os homens receberam na hora da fuga o suporte de um Fox, de cor preta e placa não anotada. A esposa do pastor José Ralerto disse que antes de eles aparecerem um veículo de modelo semelhante já teria passado vagarosamente por onde estavam.
De acordo com o pastor Roberto, após cometer o crime, o bando rumou para Maceió. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão (Deplan III), no bairro Jaraguá, em Maceió.
Fonte: Gazeta Web
Post A Comment: