MILÃO, 20 JUL (ANSA) - A mulher do meia Kaká, do Real Madrid, Caroline Celico, que foi nomeada pastora, comenta em um vídeo da Igreja Renascer em Cristo sua missão evangélica na capital espanhola.
"Enquanto o papai marca gols, nós vamos esmagar a cabeça do diabo", promete a esposa do novo reforço do Real Madrid. Em outro trecho do vídeo, Celico diz que "a adolescência no mundo é só prostituição, fumar, beber e se drogar".
Na mesma gravação, a mulher de Kaká é nomeada pastora por Sônia Moraes Hernandes, fundadora da Renascer em Cristo junto com seu marido, Estevam Hernandes Filho.
Celico comenta também a transferência de Kaká do Milan ao Real Madrid, por 65 milhões de euros. "Em tempos de crise, o dinheiro deve estar em algum lugar e Deus o pôs nas mãos do Real Madrid para contratar Kaká", explica.
Os fundadores da igreja de Kaká e de sua esposa foram presos em 2007, nos Estados Unidos, acusados de conspiração e contrabando de dinheiro, ao tentarem entrar no país com dinheiro escondido. No Brasil, o casal responde processo por evasão fiscal.

Fonte: ANSA
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: