O Partido Verde (PV) do Cabo de Santo Agostinho aposta na força evangélica para arrematar a prefeitura do município. Após horas de debate, O Conselho de Pastores do Cabo e o PV bateram o martelo e decidiram juntar as forças e apresentar um representante para integrar a chapa majoritária que será apresentada pelo Prefeito Lula Cabral. Isso caso não haja uma pedra no meio do caminho e a relação azede.

No final do debate ficou acordado entre os Pastores, que a entidade confirma caminhar junto ao Partido Verde (PV), apresentando o nome do Pastor Erivaldo Alves, da Igreja Batista da Cohab, para compor a Chapa Majoritária, a princípio, encabeçando a chapa.

O Pastor Rômulo Bezerra, Presidente do Conselho de Pastores, afirmou “ser inquestionável a força dos evangélicos e a capacidade do Pastor Erivaldo Alves, que é, sem dúvida, uma liderança que supera as fronteiras do universo religioso”.

O Pastor Erivaldo Alves, por sua vez, faz questão de deixar claro que o lançamento de seu nome não é um projeto pessoal, “mas, uma forma de contribuir com o coletivo e dar eco aos anseios de um segmento expressivo e bastante representativo no município”. O Pastor Erivaldo Alves finalizou afirmando que, uma vez viabilizada a sua candidatura, “ela representará o Programa do Partido Verde, a preocupação de uma parte expressiva da sociedade preocupada com os rumos futuros da cidade e, também, a consciência dos Cristãos do Cabo de Santo Agostinho”.

O Conselho dos Pastores do Cabo, que reune cerca de 160 Pastores filiados, elabora um documento a ser entregue ao Prefeito Lula Cabral revelando a disposição do segmento em se fazer presente na chapa majoritária, preferencialmente como candidato a Prefeito. Dessa forma, o Cabo de Santo Agostinho poderá ter um candidato do PV em disputa direta pelo cargo de Executivo municipal.

Pastor Erivaldo Alves, além de Pastor da Igreja Batista da Cohab, é escritor e membro da Academia Cabense de Letras.

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: