Nascido em um lar cristão, Davi Passamani teve sua experiência com Deus aos 12 anos de idade e aos 15 anos já nasciam suas primeiras canções.
Participou por mais de 10 anos do Ministério Ipiranga. Canções consagradas como: "Aqueça o meu coração" (primeira canção que ficou conhecida), "Última chance", em especial "Ressuscita" (canção que já é executada em outras línguas e países), são composições de Davi que marcaram diversos testemunhos, além de outras canções geradas em ministrações que são tocadas até hoje.  Gravou seu primeiro CD solo "Deus vai te levantar” no ano de 2011, CD que é composto por 13 faixas, sendo 11 composições de Passamani.

"Deus vai te Levantar" conta com a participação especial de seu irmão Estevão Passamani na música "Assim sou Eu" e de Dayse (Fat Family) na música "Me Leva mais além”. Davi Passamani é cantor, compositor, Multi-instrumentista, pastor e ministro de louvor na Comunidade Transformados pela Fé, liderado pelo Pr. Paulo Sérgio e Pra Merly em Barueri - SP,

No mês de março Davi está em uma mini turnê nos Estados Unidos, aproveitamos o momento para saber como está a agenda e projetos para esse ano.

Confira abaixo a entrevista:


Você está em turnê pelos EUA, é a primeira vez?

Eu estive aqui nos EUA outras vezes, porém como ministério solo é a primeira vez. Este país tem um significado muito importante no meu ministério, pois aqui nasceu a música “Ressuscita” que tem abençoado milhares de pessoas por todo mundo, e ressuscitando vales que outrora estavam mortos. A cada retorno a este lugar vejo Deus me ensinando muitas coisas. Ficarei aqui até o dia 12 de março, estou ministrando e também á passeio, já que no carnaval tivemos uma agenda bem corrida e cheia. Aqui estou revendo grandes amigos, mas nunca me esquecendo para que nasci, ministrando, abençoando e sendo abençoado por este povo tão especial que há anos luta neste país.


Conte-nos algo marcante que Deus tem feito e o que ele já fez aí através da sua vida. 

Graças a Deus não consigo me acostumar com os inúmeros testemunhos que sempre ouço em relação às canções que o Senhor me deu, tais como, ÚLTIMA CHANCE , RESSUSCITA, AQUEÇA MEU CORAÇÃO entre tantas outras e aqui pra glória de Deus não é diferente - Isso é sempre marcante em minha vida. Os anos vão passando e as canções através do poder de Deus têm alcançando e renovado corações e vidas em Cristo, independente da língua ou distância.

Quais países você já ministrou?

Já ministrei em muitos países pela GRAÇA de Deus.  EUA, COLOMBIA, FRANÇA, INGLATERRA, JAPAO, MALASIA, CINGA PURA.


Do menino humilde que andava quilômetros para chegar à igreja, hoje um Ministro de Deus com mais de 10 anos de ministério, Pr. Davi Passamani, o que mudou?

Muitas coisas mudaram e algumas foram importantes para o crescimento e outras que não deveriam ter mudado. Aquele menino que andava quilômetros limpava a bateria e amava estar na casa do Senhor era impactado todos os cultos, quebrantado de uma forma que abençoava pessoas. Isso mudou muito e tenho lutado para voltar a ser aquele menino, cujo o simples serviço a Deus de limpar um instrumento era a maior forma de expressão na adoração. O que vejo, é que foi uma qualidade positiva e que amadureci em muitas áreas que antes agia como menino e precisava agir como homem, discernimento para ouvir a Voz de Deus... Quando menino Samuel não sabia quem o chamava, ele sempre ia ate o profeta Eli para ver o porquê Eli o havia chamado, porém era Deus quem o Chamava... Hoje sei quando Deus me chama e quando sou chamado pelos homens, isso o tempo com Deus me ajudou a discernir.


 E falando em discernimento para ouvir a voz de Deus, O cd Deus vai te levantar possui grandes sucessos, tais como, Ressuscita, Amor por ti, Me reacendeu, mas, há novos projetos? Podemos esperar um DVD?

Estamos orando e sonhando com este projeto sim, creio que tudo tem que ser bem feito e ter uma excelência, pois não podemos perder nenhum detalhe, pra isso temos focado nossos esforços na realização de um projeto que seria para abençoar pessoas como se elas estivessem junto conosco no mesmo ambiente assistindo ao DVD. E também canções que estão nascendo neste novo tempo, além de canções desses 10 anos de ministério, que vou regravar para marcar um tempo em minha história.


Deixe uma mensagem para os leitores

Amados irmãos em Cristo, quero deixar aqui minha alegria de estar aqui nos EUA e ver o milagre que o Senhor Jesus tem realizado em nossas vidas e na vida deste povo batalhador através de nossas canções.
A cada dia temos visto o milagre de Deus e o poder sendo realizado com ação de graças. Quero profetizar sobre vossas vidas o poder de Deus que realiza sonhos e transforma o impossível em possível...

Amo vocês e creio que o Senhor irá mover os céus neste ano em nossas vidas...

Com amor, Davi Passamani


LiveCom Assessoria & Mkt
(62) 7815 5995 / 13*903307
@liveassessoria
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: