SÃO PAULO (AdNews) - O espaço que a Rede TV! abre para as "produções independentes" - em especial, as de igrejas que alugam horários da programação - deve cair em 20% nos próximos anos, informa a coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo.

A emissora pretende se "qualificar" para crescer no mercado e já cancelou cinco dos 20 contratos que possuía. "Para nós, é importante eliminar o estigma de que temos programação segmentada", diz o superintendente comercial Otaviano Pereira, em entrevista à Audrey Furlaneto.

As produções independentes, que ocupam a grade sem oferecer gastos, atualmente somam 25% da programação da Rede TV!. A emissora tem feito projeções para que até 2012 elas representem apenas 5%.

Com os horários vagos, a emissora passou a investir principalmente nos finais de semana. A Rede TV! comprou os direitos de exibição dos campeonatos inglês e italiano de futebol, que já ocupam seis horas entre sábado e domingo.

O reposicionamento deve impactar no crescimento anual, estimado em 25% para 2010. No ano passado, o índice não passou dos 20%.

Fonte: O Reporter
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: