Evento teve início ontem e vai até sábado, oferecendo palestras, adoração, música, produtos e serviços

“É de suma importância mostrar para a sociedade, não apenas a evangélica, que nós temos expressividade e que acima de tudo temos um desejo de interagir com os demais grupos religiosos e de outros segmentos”, argumentou o jovem pastor Renan Gustavo Dias, palestrante da abertura da 4ª Expoevangélica, com a intenção de resumir a importância do evento que teve sua abertura ontem, no Centro de Negócios do Sebrae/CE, e segue até o próximo sábado, dia 4.

A feira, cuja entrada é franca (com 1Kg de alimento não-perecível), agrega produtos, tecnologia e serviços voltados para os evangélicos, além de palestras, seminários, shows musicais e a palavra de pastores e bispos, como Lúcia Rodovalho.

De acordo com o promotor da 4ª Expoevangélica, Francisco Everton da Silva, apenas nos quatro dias nos quais se estenderá a feira, são esperados cerca de 30 mil visitantes, que terão acesso nos estandes a uma relação diversificada de produtos e serviços como equipamentos de som, perfumes, livros, produtos de beleza, informática, projetos para construções e gravadoras etc.

“A feira tem um diferencial porque é o único evento que congrega todas as igrejas evangélicas em um só local”, afirmou Everton da Silva, que contabiliza um total de 50 empresas ocupando os estandes e estima um lucro de 3 milhões de reais durante e após a feira. O promotor fez um convite também às pessoas que não são evangélicas, mas que simpatizam com o estilo gospel.

Pastor Renan acompanha o raciocínio do promotor do evento. “Acredito que também há uma importância em congregar as várias igrejas, as denominações que temos dentro do mundo evangélico. Mas o público-alvo não pode se restringir aos nossos fiéis”.

Na palestra que abriu a 4ª edição da Expoevangélica, o pastor fez questão de realizar um discurso centrado na importância de ir além do propósito da feira. “O ser humano é o mais importante de toda a criação de Deus. Penso que o propósito de cada pessoa que está aqui, exibindo seu material, vai além disso. O material deve alcançar o ser humano para que ele seja transformado pelo poder e amor de Deus”, disse.

Fonte: Diário do Nordeste
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: