MC Marcinho após entrevista concedida em Agosto/2010 ao jornal MEIA HORA do RJ, o qual testemunhou do chamado de Deus em sua vida, na ocasião informou que seguiria carreira de cantor Gospel e teria a pretensão de se tornar pastor, desmente em entrevista esta informação dada na época. -Clique, leia e comente… Na coluna da Babado de Bruna Capistrano editada em 14/08/10 e  atualizado em 16/08/2010  - ao ser perguntado pela colunista Bruna sobre se ser pastor estava em seus planos, responde: “É isso que eu pretendo.
É um sonho e eu creio que esse sonho vai se tornar realidade. Não quero ser mais um. Quero fazer diferença. Quero poder falar ao coração dos jovens, dos idosos, poder pregar o Evangelho. Essa é a minha meta e creio que Deus está preparando tudo para mim.”

E agora Outubro/2011 com lançamento do DVD de Funk, em entrevista a EGO fala sobre os boatos de que largaria a carreira de cantor para seguir a de pastor, Marcinho nega as especulações. “Eu nunca disse isso desta forma. Meu foco agora é o meu DVD e não vou parar tão cedo. Quero curtir cada minuto deste lançamento e aproveitar todos os frutos que esse DVD vai nos dar”.
NOTA: Aos nossos leitores que após noticiarmos este testemunho do MC Marcinho postaram muitos comentários incentivando a nova fase da vida do cantor, só nos resta pedir para que não paremos de orar ao Senhor para que continue o abençoando e que no tempo dEle a obra revelada na vida de Marcinho se concretize. Em Nome de Jesus. Amém…

Fonte: Infor Gospel
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: