Crime aconteceu no domingo (23) em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Armas apreendidas serão levadas para perícia.
Armas apreendidas serão levadas para perícia.
Dois suspeitos de cometer um duplo homicídio em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, no domingo (23) à noite, foram presos na manhã desta segunda-feira (24). Os policiais militares da 3ª Companhia conseguiram localizar os supostos envolvidos no mesmo bairro onde o crime aconteceu, o Mário Andreazza. Segundo a PM, eles ainda tentaram fugir do cerco policial que foi montado na casa usada como esconderijo.
De acordo com o major Lucas, com eles foram encontrados doi revólveres provavelmente utilizados no crime. As armas serão encaminhadas para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) em João Pessoa. O objetivo é conferir se elas foram as mesmas armas utilizadas nos assassinatos. Já os dois suspeitos serão submetidos a reconhecimento.
Os dois suspeitos são maiores de idade. Um deles, segundo o major Lucas, seria ex-presidiário. Ele teria saído da cadeia há seis meses pelo crime de roubo. As vítimas do duplo homicídio ocorrido no domingo foram um pastor evangélico e um cozinheiro. Segundo a Polícia Civil, os assassinatos teriam acontecido após uma tentativa de assalto. De acordo com a 5ª Delegacia Distrital, dois homens tentaram assaltar o pastor José Rodrigues Neto, de 62 anos, que estava com a esposa dentro de um carro a caminho de um casamento. Ele teria se abaixado para pegar a carteira, mas os suspeitos pensaram que ele iria reagir e, por isso, atiraram.
O cozinheiro Lindonilson Rocha da Silva passava pelo local no momento em que o pastor foi morto e acabou sendo assassinado também. A esposa de José Rodrigues não ficou ferida. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do duplo homicídio.
Fonte: G1
Fonte: G1
Post A Comment: