Pastor vai ter que esclarecer denúncia de drogas na Domus Hall
“Estou encaminhando um ofício ao coordenador do Programa de Combate às Drogas, Pastor João Filho, para que ele, no âmbito da Secretaria de Segurança Pública do Estado, compareça à ALPB para esclarecer suas gravíssimas denúncias sobre o livre uso de drogas na casa de shows Domus Hall”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) hoje durante pronunciamento em plenário. Ele afirmou que sua iniciativa visa averiguar as acusações e tomar as medidas cabíveis, se estas forem comprovadas.

Segundo o petista, a denúncia foi realizada pelo pastor durante uma entrevista em um jornal local televisionado. Ele disse ainda ter se surpreendido com o silêncio de todos diante das revelações. “Eu estranhei a denúncia ter sido feita justamente pela pessoa encarregada de criar os programas para erradicar o uso de drogas na Paraíba, e depois, seguir-se um silêncio geral. O Pastor João Filho fez uma série de denúncias gravíssimas, afirmando que a ‘Domus Hall’ era o paraíso das drogas. Que no local as drogas são consumidas com facilidade e sem nenhum policiamento ou repressão. Não houve nenhuma repercussão, parece que o pastor falou no vazio”, contou.

Anísio Maia disse ainda que se a denúncia fosse sobre um estabelecimento localizado em um bairro da periferia este já teria sido fechado. “Será que se as denúncias fossem feitas em um bairro popular seriam abafadas? Seriam tratadas da mesma forma? Será que há uma distinção no consumo de drogas? Os pobres não podem e os ricos podem? Nas casas de shows luxuosas, frequentadas pelos abastados da cidade, é possível a utilização de drogas tranquilamente? Não há interferência? A juventude de João Pessoa vai continuar entregue a este tipo de tráfico? Que providências serão tomadas? Com a palavra as autoridades da área”, afirmou.

Para o deputado, as acusações do pastor são muito sérias. Sua intenção ao convocá-lo é que maiores esclarecimentos sejam prestados e que provas cabais de suas afirmações sejam apresentadas.

Fonte: Pb Agora
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: