O adolescente Bruno Roberto da Silva, 15 anos, sobrevivente do assassinato ocorrido dentro de uma igreja evangélica passa por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, no fim da manhã desta quarta-feira (10). O adolescente recebeu um tiro nas costas e, segundo a assessoria do hospital, está em estado grave.

O crime ocorreu nesta madrugada, dentro de uma igreja batista no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Além de Bruno, outras duas pessoas foram vítimas do crime: Tânia Luiza Gama da Silva, 55 anos, recebeu um tiro de espingarda calibre 12 e morreu na hora. O flanelinha Arlindo Ferreira da Silva, 22 anos, sofreu escoriações, mas já recebeu alta.
Os moradores da área evitam falar sobre o assunto, mas afirmam ter ouvido quatro disparos por volta de 1h da madrugada. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local e atiraram contra o grupo. A dupla já teria sido identificada pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, as três vítimas eram moradoras de rua e dormiam na igreja no momento do assassinato. A polícia informou também que o crime pode ter sido motivado por causa de envolvimento com drogas.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

da Redação do pe360graus.com
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: