O pastor evangélico André Vânio Pereira do Nascimento, 26, foi preso na noite de ontem, acusado de atentado violento ao pudor.

Ele foi denunciado por testemunhas, que viram o momento em que ele prendeu o menor de doze anos, P.M.T.A, dentro do banheiro de um supermercado em Jatiúca.

Segundo o depoimento do menor na Delegacia de Plantão III, em Jaraguá, ele estava no supermercado, quando o pastor ofereceu dinheiro em troca que ele fizesse sexo oral. Como o garoto negou, o pastor então o trancou dentro do banheiro.

Um grupo de pessoas que passava pelo local viram o momento em que ele trancou o menino, e acionaram os seguranças do supermercado. O pastor acabou preso e encaminhado para a delegacia.
Em seu relato, o pastor negou ter oferecido dinheiro ao adolescente em troca de sexo oral. Ainda de acordo com sua versão, o menino teria pedido papel higiênico e por isso, estava trancado no banheiro.

André Vânio foi autuado em flagrante e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho

Fonte: Alagoas Agora

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: