São Paulo - O coronel da Defesa Civil Orlando Camargo Filho disse nesta terça-feira que o trabalho de perícia na sede da igreja Renascer foi suspenso pela segunda vez até que a instituição contrate uma empresa para garantir a segurança da polícia científica. Os trabalhos já haviam sido interrompidos nesta segunda-feira por risco à segurança Segundo a Defesa Civil, há risco de desabamento do prédio sobre os peritos.
Segundo a Defesa Civil, a Igreja Renascer em Cristo precisa contratar uma empresa de engenharia para a retirada dos escombros e a garantia da entrada da Polícia Científica no local com segurança.
Até o momento, segundo o órgão, foram feitas nove interdições, na rua Robertson, sendo oito residências e um comércio. As interdições foram feitas em caráter preventivo, já que há risco de queda das paredes laterais da igreja sobre os imóveis.
Segundo a Defesa Civil, os moradores estão em casa de parentes, amigos ou foram encaminhados a hotéis. Toda a assistência está sendo oferecida aos moradores pela Defesa Civil, assistência social e Igreja Renascer em Cristo.
Fonte: O Dia Online
Post A Comment: