Bispos Estevam e Sônia foram abençoar pedra fundamental no Cambuci.
Jogador Kaká, suspenso, acompanhou casal em SP nesta segunda (7).

O casal Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, e o jogador Kaká, um dos discípulos mais famosos dos evangélicos, participam nesta segunda-feira ( 7) de um evento aberto aos fiéis no local onde desabou o teto do templo, no Cambuci, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, os bispos Estevam e Sônia Hernandes mais o craque da seleção brasileira estão na “cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede da Igreja Renascer em Cristo”. A ideia é que seja dada a largada para a reconstrução da sede internacional da igreja, destruída em 18 de janeiro deste ano.

Mortos e feridos

Naquela ocasião, o telhado caiu, matando nove fiéis e ferindo outras 106 pessoas. Laudo da Polícia Técnico Científica apontou falha de manutenção na estrutura do imóvel, que era a sede internacional da Renascer. Depois da tragédia, a sede funciona provisoriamente na Mooca, na Zona Leste da capital. A assessoria da igreja informa que a manutenção foi feita por pessoas que não seriam ligadas a Renascer.

Segundo a assessoria, é a primeira vez que o casal volta ao lugar do acidente. Durante a queda do templo, eles estavam detidos nos EUA por suspeita de crime de sonegação fiscal. Retornaram 15 dias antes do término do cumprimento da prisão em solo norte-americano, em 1º de agosto. Segundo a assessoria, as autoridades estrangeiras liberam o casal para cuidar do filho de 30 anos, que também é bispo e está internado em estado grave após ter se submetido a uma cirurgia.

A assessoria da igreja informou que o casal não daria entrevistas. O jogador Kaká, que participou no sábado (5) da vitória brasileira sobre a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, está suspenso do próximo jogo da seleção por conta de mais um cartão amarelo que recebeu na partida em Rosário Central.

Fonte: G1

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: