O Conselho de Segurança de Maringá oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações sobre os assassinos de Marcia Constantino, de 10 anos. Ela desapareceu no sábado (20) quando brincava com outras crianças no estacionamento de uma igreja, enquanto seus pais participavam de um encontro religioso. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (21), em um canavial perto da PR-317.

Segundo o presidente do Conselho de Segurança da cidade, Everaldo Moreno, a recompensa é uma forma de chamar a atenção da comunidade para o crime. “Vamos estimular a comunidade a uma grande reação. É uma demonstração de que não aceitaremos e vamos pagar o preço que for possível para que esse tipo de violência não ocorra com outras famílias de Maringá”, diz.


A menina foi sepultada nesta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Maringá. Os pais deixaram o local em silêncio. O tio da vítima, Joel do Prado, afirmou que a família acredita na Justiça e espera que o responsável pague pelo crime.


Com base em depoimento de testemunhas, a polícia acredita que menina conhecia o criminoso. Ela teria entrado no carro sem resistir e chamado o homem de “irmão”, tratamento normal entre os membros da igreja. Até agora, foram ouvidos oito suspeitos, entre eles, um pastor. Apenas um permanece preso porque a polícia encontrou cocaína na casa dele.


http://g1.globo.com/

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: