Um concerto de música gospel, para saudar o 14º aniversário da Banda Adonai, afecta à igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso, realizou-se sábado, em Luanda.
Durante duas horas e meia, entre louvores e adoração a Deus, o grupo entoou temas dos seus dois únicos álbuns (Emanuel e Jeová Jireh), bem como outros inéditos, que farão parte da próxima obra discográfica.
O evento contou com a participação de artistas como Dodó Miranda, Miguel Buila, Simons Manssini, Isa, Paula Eliote e o grupo Saron, que, através da música, evangelizaram os presentes.
Segundo a sub-líder da Banda, Tatiana Tavares, o concerto serviu para, além de assinalar mais um aniversário do grupo, sensibilizar as pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus, mas por meio da música.
A banda Adonai (que significa Meu Senhor, em hebraico) foi fundada em Abril de 1996 e é constituída por 40 integrantes (entre cantores e instrumentistas).
Estiveram presentes no espectáculo membros do ministério da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso, com destaque para o seu pastor presidente, Reverendo Franscisco Domingos Sebastião, crentes e convidados.

Fonte: Jornal de Angola
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: