Os cometários revelam verdadeiras pérolas. No post que fiz em meu outro blog sobre os 50 anos de Bono, vocalista do U2, recebi um comentário que tinha o suficiente para ir para a caixa de spam: dois links. Antes de liberar, cliquei em um deles e foi ai que descobri uma versão em português de uma das minhas canções favoritas do U2: Walk On que, na produção do pessoal da banda carioca The Signs se tornou Eu Vou!




Sobre o clipe: acredito que tenha sido um dos mais bacanas que vi, levando em conta que recursos devem ter sido brilhantemente substituídos pela criatividade. Segundo o canal da banda no Youtube, é uma belíssima homenagem a sobreviventes do terremoto no Haiti, mas ao longo do clipe vemos que é um hino de motivação para qualquer pessoa em qualquer situação.


Sobre a banda: uma rápida passada no site oficial nos mostra que estamos diante de uma boa banda gospel. Formada por Edivaldo Ribeiro, Eddy (vocais), Elimar Silva, o Índio (Guitarra) e Fernando Ribeiro (bateria). Todas as músicas da banda estão disponíveis em MP3 gratuitos no próprio site.


Foi uma ótima surpresa uma vez que sempre que tive a oportunidade de ouvir versões de músicas do U2 em português foram todas vindas de bandas de forró. Pode ter certeza que eram de chorar num cantinho. Enfim, uma versão que deixaria Mr. Bono orgulhoso.


Para conhecer melhor a banda, dá uma chegadinha na página do Myspace e na página oficial. Eu gostei.

Fonte: Diário de Canoas
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: