A cultura de rua e do hip hop vai ganhar a noite dentro da primeira edição do Arena Hip Hop Show, que acontece hoje, das 19h às 23h30, na Igreja Sara Nossa Terra, no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. A entrada é franca.

Artistas de dança e música se revezam no palco. O DJ André Mix, com repertório extenso de rock, pop rock, dance e hip hop, sempre no estilo gospel, abre a programação. Na sequência vem “Verbos da vida”, com Fernando e Cristhian, que cantam juntos há 10 anos. O rapper Martin Luther vem em seguida. Com 3 anos de carreira, Luther tem um CD gravado, “Ministério e Unção”, lançado em 2009.

Vítor Paulo, organizador do evento, também faz o seu show de hip hop. O Negro D’Stilo, como é conhecido, traz o repertório de seu CD, “Aumente o som”, lançado em 2009. “Agora estou me preparando para, no próximo ano, lançar outro CD. Estou compondo e produzindo as músicas” afirmou.

O evento fecha com o grupo de dança de rua “Otiniel”, encabeçado por Jhone e Fly, e fecha com DJ André Mix. “É uma festa com mensagens de paz. Não vai ter bebida alcóolica, só refrigerante, água e cachorro-quente. Todo mundo pode ir”, afirmou Vítor. A intenção é que o evento aconteça todos os meses.

Saiba mais

1º Arena Hip Hop Show

Hoje, às 19h, na Igreja Sara Nossa Terra, na avenida Salomão Abrahão, 1518, bairro Santa Mônica. Entrada franca.

Fonte: Correio de Uberlandia

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: