Quem disse que música gospel segue o mesmo estilo? A partir de junho, a banda joinvilense Danny Ryos vai provar que há uma nova opção para os jovens que curtem canções evangélicas na cidade. O CD saiu do forno em março, mas o primeiro trabalho do grupo será lançado apenas no mês que vem, em um evento na qual outras bandas do gênero vão participar. O álbum homônimo tem dez faixas inéditas, todas composições da vocalista Daniela Macedo Rios.

As gravações independentes começaram em outubro do ano passado, em Curitiba. A banda aposta no estilo do rock moderno para levar mensagens de fé e adoração para os jovens. O indie rock, como é chamado o gênero musical britânico que explora os acordes de guitarra e vozes mais suaves, atende ao gosto do público adolescente. “É um estilo novo porque queremos inovar no mercado nacional de música gospel”, afirma Daniela.

Pode parecer pretensão demais para uma banda iniciante, mas as influências que vêm de grupos internacionais, que já são destaque, sinalizam um caminho de sucesso, o mesmo que Danny Ryos também pretende trilhar.

O grupo joinvilense, além de Daniela, é formado pelo baixista Marko, pelo guitarrista Daniel (Japa) e pelo baterista Jeffy. Os integrantes têm média de 20 anos e já se apresentam em alguns eventos evangélicos da cidade.

Quem não quer esperar até o CD chegar às lojas, pode conferir uma palhinha no www.myspace.com/dannyryosofficial. O site disponibiliza cinco faixas e imagens do primeiro trabalho do grupo. A produção do CD é de James Felipe, e a gravação ocorreu no estúdio onde artistas do gênero golpel como Heloísa Rosa e Filhos do Homem têm trabalhos assinados.

Fonte: Clic RBS
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: