O artista americano de música evangélica Michael W. Smith chegou ao Brasil para uma turnê de cinco espetáculos em quatro cidades. O cantor e sua banda chegaram ao País nesta terça-feira (25) e Smith falou em entrevista coletiva na quarta-feira (26). Os shows fazem parte da turnê do álbum New Hallellujah, lançado em 2008. Nesta quinta-feira (27), Smith se apresenta em Belo Horizonte (MG). No sábado (29), o cantor gospel irá para Cabo Frio (RJ), e depois tocará para os fãs nordestinos no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju (SE), no dia 31.

Smith encerra a turnê brasileira nos dias 2 e 3 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O cantor é um dos principais artistas da música cristã contemporânea e suas músicas já foram regravadas por grandes nomes do gospel nacional como Aline Barros e Eyshila.

O internauta Alessandro Rodrigues, de Caieiras (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: