Profissionais e fornecedores ligados ao “Desafio da Música Gospel”, exibido na Rede TV! aos sábados, alegam falta de pagamento pelos serviços prestados. A CW Know-How - empresa responsável pela produção independente - confirma a instabilidade, mas diz que vai honrar os compromissos.

Está na dependência da entrada de uma verba, para solucionar tais problemas ainda no decorrer desta semana. A Rede TV! também é acusada de ter ampliado o problema, porque não permitiu a exploração dos serviços de telefone, segundo a CW, algo estabelecido em contrato. Curiosamente, o site do programa informa que “a previsão é de mais de R$ 5.000.000 em prêmios”. Tal festival é concessionário da Rede TV!.


Certíssima

Cleo Pires está certa e confirmada no elenco de “Girassol”, do Walther Negrão, próxima das 6 na Globo. Estela, a personagem, antes estava destinada a Juliana Paes, que não vai fazer a novela por causa da sua anunciada gravidez.


Busca frenética

Desde o começo da semana, o diretor de “Girassol”, Marcos Schechtman, está realizando testes com várias atrizes no Projac. Na verdade, ele está buscando alguém para o papel de Manuela, que a princípio seria destinado a Paola Oliveira.


Chegou lá

Dentro da própria Globo, a exagerada interpretação de Mateus Solano para o gêmeo Miguel, marido da Alinne Moraes em “Viver a Vida”, sempre foi muito criticada. Faltava ele plantar bananeira. Não falta mais. Foi ao ar no capítulo de terça. E bananeira internacional, nos Jardins de Monet.


O outro lado

A assessoria da cantora Wanessa Camargo informa que ela não aceitou fazer o musical “O Zorro”, devido “à sua extensa agenda de shows e preparação de um novo trabalho”. Não confirma, portanto, que a negativa se deu por um problema financeiro.


Mesa branca

Selton Mello está de volta à Globo. Mas não para fazer novelas. Ele vai protagonizar “A Cura”, seriado com temática espírita em 12 episódios, escrito por João Emanuel Carneiro.

Fonte: O Diário Online
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: