A convenção de Garçon reuniu milhares de pessoas –a maioria transportada para o local por veículos de empresas de ônibus que exploram o serviço de transporte de passageiros na capital
O deputado federal Lindomar Garçon (PV), candidato a prefeito de Porto Velho, saiu enfraquecido da convenção que referendou seu nome para disputar a Prefeitura. Garçon aceitaria até o vereador Ted Wilson, do DEM, como candidato a vice, mas o Conselho Político da Igreja Assembléia de Deus desaconselhou Ted a embarcar na aventura. O vereador preferiu disputar a reeleição. Garçon, por sua vez, teve que se contentar com um vice desconhecido, pelo menos para o público não evangélico. O pastor João Leão, da Igreja Quadrangular, foi confirmado como candidato a vice.
A convenção de Garçon, realizada neste domingo na boate Quéops, reuniu milhares de pessoas –a maioria transportada para o local por veículos de empresas de ônibus que exploram o serviço de transporte de passageiros na capital. Os ônibus ficaram à disposição da organização do evento durante todo o dia para transportar os eleitores de volta aos seus bairros.
A festa de Garçon contou com a participação do governador Ivo Cassol (sem partido), do senador Expedito Júnior (PR) e do deputado federal Rubens Moreira Mendes, presidente regional do PPS.
ALEXANDRE BRITO
O médico e deputado estadual Alexandre Brito, do PTC, foi confirmado como candidato de seu partido à Prefeitura de Porto Velho. A candidata a vice será a ex-vereadora Silvana Davis, do PSL, cujo nome chegou a ser cogitado para ser vice na chapa de Garçon.
Fonte: Tudo Rondonia
Post A Comment: