Decidido em audiência pública, o Dia do Evangélico será comemorado no segundo sábado de agosto juntamente com as atividades alusivas à semana que antecede o aniversário de Aquidauana, 15 de agosto.

A data não é considerada feriado e assim, um dia referente aos trabalhos sociais e espirituais realizados pelos evangélicos de Aquidauana. Na tarde de quinta feira (02), o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recebeu a diretoria do Copaq (Conselho de pastores de Aquidauana) a fim de definir a programação do dia do evangélico inserida nas comemorações de aniversario da cidade.

Como sugestão, os pastores solicitaram a realização de um culto no pátio da estação rodoviária com bandas locais. Além de expor o desejo de celebração a Deus na data alusiva, os pastores manifestaram apoio espiritual ao governo municipal.

Na visão do conselho, "é hora da igreja ser um instrumento de benção, não apenas no município, mas também na vida do poder municipal abençoando o executivo e gerentes por meio de projetos e sugestões".

O prefeito Fauzi Suleiman comentou que conta com os trabalhos realizados pelas igrejas. "O evangelho entra na vida das pessoas", disse. Segundo ele, "Deus está no controle e o caminho é a fé".

A diretoria esteve representada no encontro pelos pastores Ailan do Nascimento, Carlos Gentil, José Alfredo, Francisco Regis e evangelista Vicente de Oliveira.


Fonte: Anastácio Notícias

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: