Thomas Beatie fez o ultra-som nesta quinta-feira (3).
Ele contou a sua história para o programa 'The Oprah Winfrey Show'.
O transexual casado que decidiu ficar grávido diante da impossibilidade de sua mulher de gerar um bebê descobriu nesta quinta-feira (3) o sexo da criança.
Thomas Beatie, de 34 anos, e Nancy vão ter uma menina. A descoberta aconteceu após o ultra-som realizado durante o programa “The Oprah Winfrey Show”, gravado nos Estados Unidos.
Segundo o site do programa, a criança deve nascer em cerca de seis meses. “É um milagre. É o nosso milagre”, disse o transexual.
Kimberly James, a médica que atendeu Thomas, afirmou que o bebê é saudável e disse que o nível hormonal do paciente é estável. “Thomas parou de tomar testosterona dois anos antes de tentar engravidar”, contou ela.
Apoio familiar
Nancy ganhou o apoio da família a começar pelas duas filhas que teve no primeiro casamento.
“Eles são um casal incrível. Eles se amam muito e são um exemplo para mim e meu marido”, afirmou Amber, uma das filhas de Nancy. Jen, a irmã, engrossou o coro.
“Me dá um pouco de medo saber como as pessoas vão reagir. Não sei como o mundo está preparado para isto. Mas nós somos uma família comum”, completou Amber.
Beatie, que até alguns anos atrás ainda era uma mulher, dará todos os detalhes de sua história e mostrará a ultra-sonografia durante o espetáculo, um dos mais vistos da televisão. O programa será exibido em Nova York às 16h (17h de Brasília).
Thomas, que nasceu no Havaí, se submeteu há alguns anos a uma cirurgia de mudança de sexo, na qual extraiu os seios e iniciou um forte tratamento hormonal. No entanto, o aparelho reprodutivo ainda não havia sido retirado e por isso ela pôde fazer um tratamento de fertilização e conseguiu engravidar.
O programa de Oprah já iniciou a divulgação da entrevista, que acontecerá amanhã, e em comunicado assegura que o casal "revelará os detalhes de seu passado, de suas relações e de sua incrível gravidez".
Thomas Beatie, que antes se chamava Tracy Lagondino, e sua esposa Nancy, esperam uma menina para o início do próximo semestre.
A história deste casal chegou aos meios de comunicação há algumas semanas, em artigo divulgado pela revista homossexual "The Advocate", em uma edição em que Thomas Beatie exibia sua barriga de "grávido".
Em 2000, o casal já havia posado para a mesma revista, quando Thomas ainda era mulher e praticava com sua amiga levantamento de peso.
A decisão foi tomada após sua mulher precisar se submeter a uma hesterectomia (extração do útero).
Post A Comment: