Esta aconteceu com um colega figuraça de Bandsports, só poderia ter acontecido com ele.

Morreu um seu amigo, pastor da Igreja Batista, e ele foi à cerimônia fúnebre na Vila Alpina, o crematório aqui de São Paulo.

Como mora em Santos e não queria pegar o trânsito da manhã, acabou chegando no meio da madrugada, bem antes do horário combinado. E resolveu matar o tempo indo fumar um cigarrinho no estacionamento do local.

Encostou no que pensava ser o seu VW Polo, preto, e acendeu o crivo nicotífero. O sol ainda não tinha dado as caras e ele ali, sozinho, pensando na vida e no amigo morto, esperando o povo chegar para a cerimônia…

Mas eis que, do nada, surge um cidadão e começa a berrar: “O senhor saia já de perto do meu carro, pare de fumar, desencoste do meu carro!”

Só então ele se deu conta de que confundira seu VW Polo, preto, com outro igualzinho.

Acontece que meu colega de Bandsports é o rei da presença de espírito. Qualquer um que já tenha ouvido suas narrações esportivas sabe disso.

Ele não pensou dois segundos antes de responder:

“Escuta aqui, meu chapa, eu vim aqui hoje para enterrar o maior fornecedor de pó da Zona Leste inteira. Daqui a pouco vai chegar o meu pessoal e se você não calar a boca eu vou meter bala na tua cabeça agora mesmo e ninguém vai ficar sabendo”.

Diz que o cara entrou no VW Polo, preto, dele e saiu em disparada.

Como eu adoro quando alguém coloca essa raça tacanha com mentalidade de síndico de prédio pra correr!

P.S. Não é o Silvio Luiz, além do mais, ele não fuma há muitos e muitos anos!

Fonte: barbara Gancia

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: