A Polícia Civil ainda está à procura de Valdiney Ribeiro de Oliveira, 33 anos, apontado como o principal suspeito do assassinato da companheira e dona de casa Vanessa Casal Silva de Arruda, 19 anos, ocorrido no fim de semana.

O corpo dela foi encontrado na manhã de domingo, pouco depois das 12h40min, na casa onde morava com Valdinei, localizada nos fundos de Igreja Evangélica Batista Petencostal, na Rua Professora Anita Capilé, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Uma vizinha do casal, que preferiu não ter a identidade revelada, contou aos policiais que Valdiney lhe pediu uma pá emprestada há uma semana. O pedido, segundo a moça, foi negado, porque o ajudante-geral não disse com que finalidade pretendia usar a ferramenta.
O corpo de Vanessa foi encontrado atrás do tanque de lavar roupas, a uma profundidade de 80 centímetros. De acordo com a Polícia Civil, todos os vizinhos revelaram que o casal brigava com frequência.
O caso, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), foi encaminhado ao 2º Distrito Policial. Até ontem à tarde, Valdiney não havia sido encontrado pelos investigadores.

Anhanduizinho
Os policiais civis também querem saber como morreu o ex-presidiário José Nogueira de Souza, 43 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de domingo, no Rio Anhanduizinho, na Vila Nhá-nhá, em Campo Grande. Ele era interno da Colônia Penal Agrícola, e estava desaparecido há dois dias.

Fonte : Correio do Estado
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: