A MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, está concorrendo ao
Grammy Latino 2008, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa,
com dois CDs: Cura-me, de Fernanda Brum, produzido por Emerson Pinheiro, e Aline
Barros & Cia 2, de Aline Barros, produzido por Rogério Vieira.

Sendo assim, a MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de novembro, no Toyota Center, em Houston (EUA).

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A
gravadora foi ganhadora em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, da cantora Aline
Barros, e em 2007, com o CD Caminho de Milagres, também de Aline Barros. Este ano a
cantora concorre pela quinta vez nesta categoria, já tendo vencido três vezes (2004,
2006 e 2007). Aline também foi indicada este ano a Melhor Álbum de Música Cristã em
Língua Espanhola, com o CD Refrescate! Fernanda Brum está sendo indicada pela
primeira vez. "A MK está em festa! É uma alegria muito grande sermos indicados com
dois álbuns. São trabalhos que têm abençoado muitas vidas! Agradeço a Deus por
abençoar o nosso ministério", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK
Music.

"É muito interessante ver como Deus faz as coisas. Pois o Grammy é um canal de
evangelização disfarçado de prêmio. Esta indicação abre portas no Brasil e também
no exterior, por isso estou encarando como uma missão importante a ser cumprida. É
uma grande oportunidade para mostrar o amor de Deus às pessoas. O maior objetivo de
ser indicada ou ganhar um prêmio é testificar o que Deus faz na nossa vida. E estou
muito feliz, pois o fato de ser indicada pra mim já é um prêmio. Claro que ganhar é
muito bom, mas eu já encaro como uma vitória. Quero agradecer ao Emerson Pinheiro,
meu marido e produtor, a toda minha equipe que gravou o CD comigo, à MK Music e a
todos vocês que torceram! O Grammy já é nosso!", comemorou a pastora Fernanda Brum.

"Aleluia! Neste dia abençoado que o Senhor preparou pra mim, acordei a mil por
hora, pois tenho participado de uma conferência poderosa de aniversário da minha
igreja. E tenho recebido palavras que tem alimentado meu espírito e me feito subir
em lugares mais altos. Quando soube da notícia, confirmou o que Deus tem preparado
para Seus filhos: coisas grandes e tremendas. Essa indicação vem trazer muita
alegria não só para mim, mas para as pessoas que tem estado conosco nesse tempo,
como minha família, gravadora, amigos... Vemos Deus abençoando, honrando e o Seu
nome sendo glorificado mais uma vez não só através de mim, mas também das outras
pessoas que foram indicadas. Pois todos eles têm o mesmo coração de subir ali e
glorificar o nome do Senhor. E isso é o que agrada o coração de Deus!", declarou a
cantora e pastora Aline Barros, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional
da Zona Sul (RJ).

A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas
em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América
Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido
ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de
Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio
era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em
português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK
Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em
espanhol, com o álbum Pamela En Espanõl, em 2007.

Fonte: Igeva
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: