Está no Jornal de Assis:

O cantor, compositor e intérprete do estilo gospel, João Alexandre, vem para Assis neste final de semana, quando realizará seu novo show "É proibido pensar" nas dependências do Cinema Municipal, a partir das 19h30 de sábado, 02. O evento está sendo promovido pela Igreja Presbiteriana de Assis, que está completando 61 anos de fundação no município.

O show musical tem caráter social, por isso o ingresso não será vendido, mas trocado por um quilo de alimento não perecível. A troca pode ser efetuada na sede da Igreja, situada na rua Humberto de Campos, 220, após os cultos ou no horário comercial, na secretaria da igreja. Os alimentos serão doados à entidades carentes do município.
O pastor Josimar Álvaro dos Santos informa que os ingressos são limitados, tendo em vista que são acomodadas cerca de 700 pessoas. "Vamos fazer a troca até que haja ingresso", reitera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-3815.
Santos revela ainda que o cantor permanecerá na cidade até no domingo, quando fará uma explanação sobre o tema de seu novo trabalho "É proibido pensar", a partir das 9h, na igreja. À noite, às 19h30, o culto será orquestrado por João Alexandre e sua banda.


RESPEITADO
João Alexandre tem sido respeitado e elogiado por músicos do porte de Djavan, Serginho do grupo Roupa Nova, a cantora Wanda Sá, entre outros. "Ele está recebendo observações muito positivas sobre seu trabalho e interpretações de maneira geral", avalia o pastor da Igreja Presbiteriana. Na música "É proibido pensar", por exemplo, João Alexandre fala sobre o que está acontecendo nos dias atuais na igreja evangélica no Brasil. Para saber mais, confira no show. Vale a pena.
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: