Está no Jornal Cruzeiro do Sul:


Elizeu Rodrigues Serafim, 22 anos, sempre teve um perfil violento, informou a polícia

Um dos membros da quadrilha de assaltantes que se passavam por evangélicos para fugir da polícia é procurado pela Polícia Civil por diversos roubos na modalidade sequestro-relâmpago, praticados há dois anos.

Elizeu Rodrigues Serafim, 22 anos, foi detido na manhã de segunda-feira (06) por roubar um mini-sacolão no Parque Vitória Régia. Ao ser abordado, negou o crime e fingiu ser religioso, mas caiu em contradição e foi preso.

Assaltos

Segundo o delegado José Humberto Urban Filho, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Elizeu foi reconhecido como autor do assalto ocorrido às 2h de primeiro de novembro de 2007, na ponte dos Remédios, em São Paulo.

Na ocasião, três ocupantes de um Gol preto pararam o Ford EcoSport que levava o gerente P.S.A. e sua esposa, I.R.C.E., de 44 anos. O casal foi rendido e trazido para Sorocaba. Eles foram deixados, durante toda a madrugada, num açude localizado nas proximidades do bairro Itavuvu. Na manhã seguinte, as vítimas foram obrigadas a acompanharem os criminosos até agências bancárias, na Zona Norte da cidade.

Dias antes, outros dois roubos foram praticados pela quadrilha de forma semelhante. Sempre com vítimas da capital paulista, ou da Grande São Paulo trazidas para Sorocaba, no mesmo açude.

Com a divulgação da foto do acusado, o delegado José Urban espera que as vítimas o reconheçam e formalizem a denúncia na DIG, que fica na avenida Dom Aguirre, no antigo prédio da Polícia Federal.

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: