RR Soares: hoje em Santa Cruz

Caravanas de toda a região deverão estar em Santa Cruz do Sul, hoje à tarde, para participarem do Show da Fé, na Praça Siegfried Heuser (antiga Viação Férrea). O evento integra as comemorações dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus no Brasil.

Conforme o pastor Elton Pasquale, que preside a instituição em Santa Cruz, o evento terá a presença do missionário RR Soares, o principal líder da igreja. Ele tem programa todas as noites na Band e em outros canais de televisão do Brasil. “Será um momento de fé, de oração e de milagres”, acentuou.

O encontro com o pastor Romildo Ribeiro Soares está marcado para as 14 horas. Ontem, por um lapso, a Gazeta do Sul informou que o evento seria na quinta-feira. A expectativa é de que a praça estará lotada. Quem quiser, poderá levar sua cadeira. O missionário virá acompanhado de cantores e da produção do seu programa, que será transmitido para o Brasil e outros países.

Pasquale convida toda a comunidade, independente do credo, para participar do Show da Fé. Da mesma forma, convida as pessoas a visitarem a Igreja da Graça de Deus, que tem sua sede regional na Rua Júlio de Castilhos, ao lado da Câmara de Vereadores.

Está no Gazeta do Sul:
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: