O Louvação Global – Congresso Multiministerial Cristão que acontecerá de 11 a 14 de junho, na PIB de Curitiba (PR), terá uma oficina sobre a obra de evangelização mundial realizada pelos batistas brasileiros através da JMM.

Além dessa, outras oficinas direcionadas aos pastores, educadores cristãos, músicos, ministérios de comunicação e artes, entre outras, farão deste evento uma grande oportunidade de aprimorar qualidades e ampliar conhecimentos para servir a Deus com excelência.

O Louvação surgiu em resposta a uma necessidade vivenciada pela liderança da PIB de Curitiba, no sentido de criar estratégias que possibilitassem a integração dos ministérios da igreja, trabalhando com a unidade na diversidade. Assim, foi sendo delineado um novo formato de congresso, uma proposta de trabalhar com a realidade dos ministérios, possibilitando que líderes de diferentes áreas pudessem reunir-se em um único espaço. Por meio de celebrações, fóruns e oficinas, os congressistas poderão envolver-se em propostas diversificadas para toda a família, independente de faixa etária ou atividade que exerçam na igreja local.

No Louvação Kids, as crianças de 4 a 12 anos terão oportunidade de vivenciar diferentes práticas de forma a identificarem-se com estratégias dinâmicas de servir ao Senhor.

Outras informações podem ser obtidas no site do Louvação. As inscrições já estão abertas e serão realizadas exclusivamente pelo site.

Fonte: Adiberj

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: