Está no Jornal de Angola:

Um concerto de música gospel infantil foi realizado sábado, nas instalações da congregação da Igreja Metodista Unida de Bethel (IMU), município do Rangel, com o intuito de angariar fundos destinados às crianças vítimas das cheias da província do Cunene.
Júlio Gonçalves, membro da organização, explicou que o concerto está inserido no âmbito de uma acção de solidariedade de beneficência para com as crianças vítimas das cheias, “para mostrar às crianças que, apesar da situação em que se encontram, Deus não se esqueceu delas”.
Júlio Gonçalves disse que “as crianças devem crescer com um vínculo de fraternidade e de amor ao próximo, porque só assim podem ser elementos harmonizadores de espírito e de educação moral e cívica na sociedade”. Para Júlio Gonçalves, a partir da música é possível ensinar as crianças a solidarizarem-se com as outras, contribuir para unir o povo de Deus através de coisas úteis e estender as mãos para ajudar quem está a sofrer.
Solicitou ainda às crianças para crescerem com o espírito de solidariedade e aos pais e professores a ensinarem a cultivar o hábito do amor e a viver com os padrões sociais, a partir da base.
O espectáculo, animado pelo grupo de coro infantil IMU, teve 170 crianças, dos quatro aos 15 anos. Os encarregados de educação presentes no show fizeram igualmente entrega de donativos como roupas, calçado, alimentos, cobertores e material didáctico.
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: